Você é bem vindo aqui!!!

Você é bem vindo aqui!!!

domingo, 26 de junho de 2011

JOGOS MUSICAIS

ATENÇÃO: Para acessar aos jogos basta clicar no link abaixo de cada jogo.

Ajude Branca de neve a se lembrar das notas da música dos sete anões

Nesse jogo, você precisa ajudar a Branca de neve a se lembrar das notas musicais na ordem correta. Quando algum anão emitir uma nota musical, clique sobre ele. A partir daí, um novo som será acrescentado, então você deverá clicar sobre o anão que fez o primeiro som e sobre o anão que fez o segundo som.
Ao longo do jogo, vários sons serão acrescentados e você deverá ter uma boa memória para clicar nos anões seguindo a ordem correta. Mostre que tem boa memória e divirta-se em Snow White Way To Whistle!




Ajude o cachorrinho a aprender piano repetindo o que o professor toca

Esse game de habilidade mistura raciocínio e coordenação motora. Aqui você irá aprender a tocar piano com um cachorrinho ultra simpático e precisará mostrar que possui boa memória para não decepcionar o professor!
Repita as sequências de notas no piano ensinadas pelo cão para não ser desclassificado da brincadeira. Preste atenção nos movimentos e nos sons que cada tecla do piano emite e tente reproduzí-las com exatidão. Torne-se um músico renomado em um game animal e boa sorte!



Torne-se um DJ com uma mesa de discoteca e vinis

Se você sempre quis ser um DJ, está é a sua oportunidade! Entre no comando de uma mesa de mixagem com uma quantidade enorme de botões e melodias para você discotecar.
Use as mídias de seu aparelho e brinque com seus vinis, acompanhado de seu amigo que canta quando você pede. Selecione e rode as mais diferentes composições e torne-se um super DJ neste fantástico jogo de discotecagem! Bom divertimento!



http://ultradownloads.uol.com.br/jogo-online/Infantil/DJ-Mixer-Agite-a-Balada/


Crie músicas com persongens super legais da Nick e seus instrumentos

Você gosta de uma boa música? As personagens mais legais da Nick tem o jogo perfeito para você!

Em Moose Mega Music Game, você é o maestro e deve definir o que será tocado! Escolha entre a banda de adolescentes Beat Fresh, a simpática e aventureira Dora com seu amigo Boots, a turma da matemática Umizoomi ou com os animados japonesinhos de Ni Hao, Kai-Lan. Em seguida, selecione os instrumentos que eles devem ou não tocar durante a música ao criar uma nova versão para ela. Coloque guitarra, piano, teclado, sax, bateria entre outros e mostre seu dom musical. Há a possibilidade também de mexer na velocidade da música, deixando-a mais rápida ou lenta.

Divirta-se nas suas criações sonoras neste jogo hiper bacana!


http://ultradownloads.uol.com.br/jogo-online/Infantil/Mega-Music-Game-Criacao-de-Musicas/

Brinque de tocar instrumentos musicais com a pequena Dora Aventureira

Dora está com uma série de instrumentos musicais e precisa de sua ajuda para fazer sons harmônicos e tocar uma boa música. Dê uma força para a pequena aventureira e crie um som animado e divertido!

Existem 6 instrumentos diferentes à sua disposição. Toque-os todos de uma vez ou apenas alguns, com a melodia que preferir. Você pode fazer testes enquanto joga, então dê asas à sua imaginação e use sua criatividade para a composição de novos hits musicais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário